top of page
  • Foto do escritorportalcaxias

Caxias ganha distribuidora de combustivéis e se consolida como polo de negócios e desenvolvimento

Caxias, na região leste do Maranhão, acaba de ganhar a sua primeira distribuidora de combustíveis, a Green Combustíveis. Com a instalação do empreendimento, fruto de uma ação articulada da iniciativa privada com o prefeito Fábio Gentil, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Tecnologia e Comércio, a cidade se consolida como polo de negócios.

A Green Combustíveis é a primeira empresa genuinamente maranhense de distribuição de petróleo. A implantação da planta comercial foi viabilizada graças ao empenho permanente do prefeito Fábio Gentil em buscar desenvolvimento para Caxias, com geração de emprego e renda para a população local. Diante das condições favoráveis geradas pela administração municipal, com o asfaltamento do acesso às instalações do empreendimento, os empresários João e Magnólia Rolim decidiram investir na região.

A previsão é que a Green Combustíveis oportunize, inicialmente, a geração de 50 empregos diretos, valorizando os profissionais de Caxias e de todo o Maranhão.

O investimento, que representa melhores perspectivas de crescimento econômico para o município e para todo o leste do estado, é mais uma prova do compromisso do prefeito Fábio Gentil de tornar Caxias um importante polo de negócios e de progresso.


40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page