top of page
  • Foto do escritorportalcaxias

Fause Simão usa do blefe político para pressionar pela cadeira de vice prefeito em Caxias

É de conhecimento e saber notório que o atual secretário de limpeza pública e vereador licenciado Fause Simão sempre esteve presente na seaara política caxiense, muitas vezes como protagonista ou simplesmente como coadjuvante.

Em entrevista ao um podcast local, Fause Simão empolgou- se e anunciou sua pré candidatura a vice prefeito ao lado do Gentil Neto. Quem conhece sua trajetória política sabe que Fause Simão sempre jogou para torcida, sobre tudo quando o assunto é mobilizar o que ele mesmo denominou " seguidores de Fause Simão ou Grupo Simão"

Por sinal um dos códigos estabelecidos nos mentores ideológico do grupo Simão é justamente encher a bola de seu líder para passar a falsa ideia de um poderio superestimado, a ordem é sempre é encher o ego do seu chefe para que o gestor público ( Fábio Gentil) possa ver sua força.

Será que o secretário Fause Simão de fato vai fazer essa dobradinha com Gentil Neto? Até por que tudo indica para a parceria com Ironaldo Alencar e Ferdinando, no entanto a política é como nuvens no céu mudam constantemente.

Enquanto isso Fause Simão vai mobilizando seu grupo para ecoar bem alto que seu líder seria o nome mais indicado. Veremos os próximos capítulos desse enredo!


4 visualizações0 comentário
bottom of page