top of page
  • Foto do escritorportalcaxias

Gestão de Fábio Gentil faz investimentos importantes na saúde de Caxias

No início do ano, o Sistema Único de Saúde (SUS), como um todo sofreu com o problema da ausência de matéria-prima para compor as substâncias, bem como a escassez de insumos para a produção de embalagens, o que explica a alta demanda de medicações como a dipirona, principal falta da época.

Passado esse período, onde não apenas o município de Caxias sofreu, a prefeitura de Caxias voltou a reabastecer, frequentemente, os Hospitais e UBSs do município.

O prefeito Fábio Gentil entende que, fazer investimentos para a compra de medicamentos é fundamental para garantir que os serviços de saúde atendam às necessidades da população, desta forma, melhorando a qualidade do atendimento médico no município.

Isso também reflete no funcionalismo do município, mostrando um compromisso significativo com a prevenção de doenças e o cuidado com a saúde pública, prioridades do governo que são cruciais para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade de Caxias, Maranhão.

Investir na saúde dos caxienses nunca será um gasto para a prefeitura de Caxias, afinal, é nossa responsabilidade preservar o bem maior da população do município: que é a saúde da nossa gente”, ressalta o prefeito de Caxias, Fábio Gentil.

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page