top of page
  • Foto do escritorportalcaxias

Oposição política caxiense um embrolio difícil de entender

As movimentações políticas na princesa do sertão continua sendo bem acirrada, recentemente o deputado estadual Adelmo Soares subiu no púlpito da assembleia legislativa do Maranhão e abriu o jogo sobre a realidade da oposição política caxiense.

Na verdade o grupo político de oposição é um embrolio difícil de entender, sobre tudo pelo fato de haver muito mais interessantes camuflado, do que o desejo de fazer uma Caxias -MA mais feliz.

A conversa no grupo da oposição tá muito confusa, de um lado Paulinho que é filho do ex prefeito Paulo Marinho, não quer usar o sobre nome do pai, a vice na sua chapa a ex vereadora Thais Coutinho, disse que mesmo sendo filha do prefeito Ferdinando Coutinho tem CPF diferente, em outro ponto o vereador Daniel Barros que antes dizia ser o escolhido e preferido da população caxiense deixa a sua candidatura e após boas conversas com Josimar de Maranhãozinho tá com a cabeça na secretaria de educação em 2025 e a pré candidatura a vereador

Outra retórica que tentam gabelar na oposição, seria a de quer o ex prefeito Paulo Marinho não teria influência dentro da prefeitura em uma possível vitória do filho, conversa essa pra boi dormir, até por quer a história dos marinhos no poder sempre mostrou que não funciona assim.

Uma outra coisa um tanto esquisita, é a convicção de está a frente nas pesquisas sem jamais ser divulgado ou de conhecimento de todos. Entre confusões e complicações, aguardamos as próximas cenas desse embrolio.



25 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page