Existe um ditado popular que diz que se conselho fosse bom não se dava mais se vendia, no entanto para esse caso me ousarei e remeterei algumas ponderações sobre como seria extren importante o grupo político de Fábio Gentil carimbar o nome do empresário Ironaldo Alencar como vice ao lado do jovem Gentil Neto. Antes que pensam que tal abordagem tenha algum aspecto relacionado a matéria paga ou a procuração para falar bem, descarto tal questão pois o Portal não tem nenhum vínculo com o empresário. No entanto é evidente e notório que a conjuntura por si só já diz muita coisa. Vamos aos fatos:
Primeiro Ponto: Seria muito desgastante para a imagem política do grupo de Fábio Gentil e para o próprio retroceder ao um acordo que mesmo não tendo papel escrito, mais que é de conhecimento de todos que foi selado entre Gentis e Coutinho.
Segundo Ponto: Por mais que haja todo uma mobilização por parte dos vereadores em torno do nome do presidente da câmara municipal Ricardo Rodrigues, é notório que seu nome não traz um capital político e muitos menos capacidade de agregamento.
Ponto três: Ironaldo Alencar é um exímio articulador político, capaz de dialogar com os vários espectros da sociedade, além de ter como principais padrinhos a ex deputada Cleide Coutinho, o prefeito de Matões Ferdinando, e a deputada estadual Cláudia Coutinho.
Ponto quatro: É evidente que o sucesso e o bom êxito do grupo político de Fábio Gentil, passará por uma inteligente escolha de composição, levando em consideração a história dos grupos, e não os interesses individuais. Fica a dica
Hozzászólások