top of page
  • Foto do escritorportalcaxias

Ironaldo Alencar seria o nome mais indicado para ser vice do Gentil Neto

Existe um ditado popular que diz que se conselho fosse bom não se dava mais se vendia, no entanto para esse caso me ousarei e remeterei algumas ponderações sobre como seria extren importante o grupo político de Fábio Gentil carimbar o nome do empresário Ironaldo Alencar como vice ao lado do jovem Gentil Neto. Antes que pensam que tal abordagem tenha algum aspecto relacionado a matéria paga ou a procuração para falar bem, descarto tal questão pois o Portal não tem nenhum vínculo com o empresário. No entanto é evidente e notório que a conjuntura por si só já diz muita coisa. Vamos aos fatos:

Primeiro Ponto: Seria muito desgastante para a imagem política do grupo de Fábio Gentil e para o próprio retroceder ao um acordo que mesmo não tendo papel escrito, mais que é de conhecimento de todos que foi selado entre Gentis e Coutinho.

Segundo Ponto: Por mais que haja todo uma mobilização por parte dos vereadores em torno do nome do presidente da câmara municipal Ricardo Rodrigues, é notório que seu nome não traz um capital político e muitos menos capacidade de agregamento.

Ponto três: Ironaldo Alencar é um exímio articulador político, capaz de dialogar com os vários espectros da sociedade, além de ter como principais padrinhos a ex deputada Cleide Coutinho, o prefeito de Matões Ferdinando, e a deputada estadual Cláudia Coutinho.

Ponto quatro: É evidente que o sucesso e o bom êxito do grupo político de Fábio Gentil, passará por uma inteligente escolha de composição, levando em consideração a história dos grupos, e não os interesses individuais. Fica a dica



14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page